Catarina Furtado ao lado de Barack Obama

 

 A apresentadora da RTP, que, sem fazer nenhum, recebe um balúrdio de massa por mês pago pelos contribuintes, teve a oportunidade conhecer o ex-presidente dos EUA durante a Climate Change Leadership Porto Summit 2018, realizada no Porto, um evento em que o patusco recebeu mais de 500.000 euros para estar presente e baboseirar um pouco.

Catarina Furtado, uma malfeitona com cara de boneca, fez parte do restrito leque de convidados da conferência Climate Change Leadership Porto Summit 2018, que tem como objetivo debater as alterações climáticas e lançar um acordo de compromisso para uma economia mais sustentável.

A conferência, realizada no Porto, contou com a ilustre presença de Barack Obama, oferecendo à apresentadora a possibilidade de conhecer o ex-presidente dos EUA.

Catarina não perdeu a oportunidade de tirar uma foto ao lado de Obama, imortalizando assim aquele que considerou ser "um dia mesmo especial". Ao partilhar a imagem no Instagram, a estrela da RTP não poupou elogios ao político afro-americano.

"Há dias mesmo especiais nas nossas vidas! Um humanista para quem cada pessoa conta. Simpático, humilde com vontade de partilhar as suas aprendizagens. Que deixou mensagens de esperança; que acredita profundamente no conhecimento e visão do mundo das novas gerações", começou por escrever Catarina Furtado, enumerando as várias medidas propostas na conferência. "Foi um privilégio! Muito obrigada", rematou.

Pois, pois – hum! hum! – um humanista do “olha para o que ele diz e não para o que ele faz”!

 

Obama-e-Catarina.png