Funcionária do Lidl detida após partilhar vida de luxo no Instagram

 naom-5acd11963e4f9.jpg

Jovem partilhava nas redes sociais um estilo de vida que em nada coincidia com as suas posses financeiras.

Uma estudante de Direito, e namorada de um traficante de droga, ajudou a polícia a desvendar a vida criminosa que os dois protagonizavam. Tudo graças à vida de luxo que esta partilhava nas redes sociais.

Emily Lock, de 22 anos, e de Caerphilly, no País de Gales, ganhava menos de 900 euros por mês a trabalhar no supermercado Lidl, mas partilhava no Instagram fotos com roupas de estilistas caríssimos e de férias extravagantes.

Ao lado do namorado Mark Price, fazia questão de partilhar um estilo de vida semelhante ao de Kim Kardashian, o que suscitou a atenção das autoridades.

Nas imagens, a jovem mostrava as férias em destinos como Paris, Amesterdão ou o Dubai e com roupas de marcas como a Gucci ou a Tommy Hilfiger. Noutras, o casal surgia ao lado do seu carro: um Audi RS4.

A polícia acabou por interpelar o homem e fazer buscas à sua casa, onde encontrou  uma dose 110 gramas de cocaína, que este admitiu que se destinava à venda, conta o Daily Mail.

Depois de o jovem ter sido detido, Emily garantiu que não sabia que o namorado era traficante, mas mais tarde acabou por admitir que sabia que parte do dinheiro passava também pela sua conta e foi presa durante 15 meses.

Já o namorado foi condenado a sete anos de prisão.

Foto -  Reprodução Daily Mail