JAIME e BRUNO

Bruno-Carvalho-e-Marta-Soares.jpg

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades, e lá pelos bairros lisboetas em que os homens se mascaram – coisa feia! - Marta Soares acusa Bruno de Carvalho de mentir sobre a reunião desta quinta-feira. "Nós falámos apenas meia hora e ele duas horas e meia. Nunca falámos numa comissão de gestão, isso é uma mentira, mentira, mentira". Em declarações ao Expresso, disse ainda que tem vergonha de um dia dizer as coisas que sabe sobre Bruno de Carvalho.

Jaime Marta Soares refuta também as várias acusações feitas pelo presidente do Sporting. "Nós falámos apenas meia hora e ele duas horas e meia. Não deixou falar ninguém só enxovalhou, insultou", acrescentou Marta Soares (ex Jaime Soares).

O presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral do Sporting vai ainda mais longe: "avisei-o, também, que este não era o melhor caminho para ele, porque eu tenho vergonha de um dia dizer as coisas que sei sobre ele".

Sobre a reunião desta quinta-feira, que decorreu em Alvalade, Marta Soares recusou que estivesse em cima da mesa a formação de uma comissão de gestão e que os órgãos demissionários têm já quatro mil assinaturas para a convocação de uma assembleia de destituição, quando são necessárias apenas mil.

Como dizia um amigo comum no fim da reunião, em Lisboa o Jaime deixou de ser bombeiro para ser incendiário.

Vamos lá a ver o que acontece aos vários intervenientes no fogo que já lavra assanha

Foto - Record web