Noiva lê mensagens de traição do marido em vez dos votos de casamento

Noivos.png

 Estava quase tudo pronto para o grande dia. Casey festejava a última noite de solteira com as amigas quando o seu telemóvel recebeu inúmeras mensagens de um número anónimo que lhe mudaram a vida. Lá constavam provas da traição do futuro marido, mas Casey não cancelou a cerimónia, pelo contrário.

Eu não casaria com ele. Tu, sim?

Faltavam menos de 24 horas para casar com Alex e Casey estava num quarto de hotel com várias amigas. No telemóvel recebeu várias imagens de conversas e no final uma mensagem – “eu não casaria com ele. Tu, sim?”.

“As fotografias eram de conversas entre o meu futuro marido e outra mulher. Várias, incluindo ‘selfies’ deles juntos. Os textos eram de alguns meses atrás a apenas alguns dias. O meu cérebro não conseguia processar o que estava acontecer. Não questionei a legitimidade do que vi. Sei que apenas soube.”“Esta semana. Tu e eu. Está marcado, sexy” e “o teu corpo é incrível. E sabes como usá-lo. Gostava que a minha namorada soubesse fazer metade disso”, eram algumas mensagens escritas.

Partilhou o que leu com as amigas que pediram que cancelasse a cerimónia. “Não lhe liguei. Eu queria casar com ele amanhã. Eu estava demasiado chocada e triste para estar com raiva”, disse Casey. Os convidados estavam em viagem, o casamento pago. Casey comunicou às amigas que não ia cancelar o casamento, mas terminá-lo no altar.“Entrei na igreja a pés de chumbo. Quando ele viu a minha cara, sabia que não era uma mulher em êxtase no seu grande dia, mas não fazia ideia do que ia acontecer. Cheguei-me à frente, respirei fundo e olhei para os nossos amigos, nossos pais e contei a verdade sobre o Alex”, conta a australiana.

Casey disse à frente de todos que não ia haver casamento. Pousou o ramo de flores e leu todas as mensagens que recebeu na noite anterior. “Cada mensagem era uma nova cor na cara dele”, disse a noiva. Casey chorou e conta que Alex abandonou com o padrinho de casamento sem dizer nada. A família dele? “Horrorizada”, recorda.

A noiva decidiu ficar e usufruir do tempo e do espaço pago e pediu aos que ficaram que continuassem. “Eu amo-vos e apesar disto ser horrível, fico contente por estarem aqui. Não vai haver casamento hoje, mas vai haver uma celebração de honestidade e de procura pelo amor verdadeiro. Casey diz que houve aplausos hesitantes e alguns festejos. E garante ter, ainda assim, conseguido fazer uma verdadeira festa.

E tudo acabou em bem para os dois, que se viram livres um do outro.