Sabe o que é um filho-da-puta?

 

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que proíbe os cidadãos de levantarem ou movimentarem livremente o seu dinheiro, para garantir solvência às delapidadas instituições bancárias.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que perdoa Dívida a clubes futebolísticos mas penhora e despeja de sua casa os cidadãos que perdem o emprego.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que utiliza verbas para investimento público com obras megalómanas e incongruentes geridas por parcerias ditas "público-privadas" em que o “público” garante o lucro do “privado”.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que utiliza a tributação fiscal como meio eleitoralista sectário e encapotado, deixando os cidadãos sem os Serviços mínimos essenciais à salvaguarda da sua vida, saúde e bem estar.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que faz da Justiça um Meio de exclusão e garante a Corruptos, impondo custas impossíveis de pagar pelos mais desfavorecidos, mas mantendo legislação que garante prescrição e fuga a quem as possa pagar.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que se serve do órgão maior da representatividade democrática para legislar em favor próprio e dos seus patrões, mantendo e defendendo direitos Rendeiros de monopólios energéticos.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que utiliza a política como meio de enriquecimento ilícito ou vantagem profissional quer para si, quer para os companheiros de “clube”, deitando mão a todos os instrumentos demagógicos com os quais possa enganar os menos atentos que são, em média, os mais desprotegidos.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que discute a morte assistida dos cidadãos em vez da melhoria dos cuidados paliativos.

Um filho-da-puta, é um gajo de qualquer sexo, que se vende caro e compra barato, sendo que a “compra” envolve sempre um péssimo “negócio” para o cidadão.

Assim, Livre-nos Deus de termos um filho-da-puta no governo da Nação.

Imagem da net

Fdp.jpg