Tu

 

Tu que fazes arder a lenha da lareira que me aquece,num fogo embora fátuo,embora apenas morno!És facto, não ilusão,nem pensamento vazio!Tanto és calor como és frio!Ás vezes dor!Outras paixão ou simplesmente amor!Também desilusão,quando te ausentas,ou inventas um pesadelo!Não deixarei de sonhar contigo,num sonho envolvido pela recordação,num novelo sem nunca ser pesadelo!Obstáculo quase intransponivel da minha existência!Estás presente na ausência do que quero lamentar,mas não lamento!Na paciência de querer esperar!Esperando por ti!Na arritmia que pulsa no meu sentimento,às vezes veloz outras mais lenta,sem medida que consiga compreender!Na vida!

Contradição permanente!Amor,desamor,mas nunca esquecimento!Sem me perder em longos prantos da pena que me condena,mesmo não vertendo lágrimas,chorando, no mais intimo do meu Ser!Na saudade de sentir o teu corpo envolvido na paixão,que solta um gemido,que abafa um grito,na revolta de sentir a distancia que nos afasta fisicamente, mas nos aproxima no mais belo sentimento!No amor que acredito,ambos sentimos!

Na distancia que nos afasta e aproxima!No cansaço da força que encontro no tempo que passou,naquilo sempre fomos,iremos ser,porque a vontade é maior que qualquer erro!

A vida é mais mentirosa do que nós!

Mas a luz vai iluminar a verdade!Vai tingir o sentimento com as cores do Arco-Íris!Num orgasmo simultâneo com as Nuvens gerando uma chuva de esperança!

Ouvindo o apelo ou o grito,que um dia soltaste ao vento!

Que me preencheu os sentidos!Campaínha estridente que me acordou para ti, plenamente,no complexo composto daquilo que és!Do que sou!

Do que somos!

Eu e TU !

Luis Constantino