É OFICIAL (sem ser das forças armadas)

 

Manuel Machado anunciou na reunião do executivo municipal de Coimbra que conta com Carlos Cidade como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

O líder da autarquia cá do do burgo já sabe o que vai mandar fazer a cada um dos vereadores, mas a comunicação social ainda não tem conhecimento das funções confiadas aos 5 vereadores com pelouros: Carlos Cidade, Regina Bento, Jorge Alves, Carina Gomes (PS) e Francisco Queirós (CDU).

Depois de ter anunciado esta escolha, meio da reunião do executivo, Manuel Machado mandou distribuir o seu Despacho de delegação de competências.

O Vice-Presidente Carlos Cidade fica responsável pela Gestão Urbana e Fiscalização – Ambiente, Espaços Verde e Jardins – Desporto – Mercados Municipais.

Dando conta da sua satisfação, Carlos Cidade desabafou:

“É com muita honra que aceito este desafio e agradeço ao Senhor Presidente da Câmara, o meu camarada Manuel Machado, pela confiança em mim depositada!

Todos sabem o meu empenhamento, humildade, dedicação, lealdade e muito trabalho para servir os munícipes de Coimbra e a nossa cidade!

A responsabilidade é grande, mas sou homem de desafios!”

O Ponney faz votos de que assim seja, pelo que lhe deseja as maiores felicidades, a bem de Coimbra e dele próprio.