Festas condicionam circulação em Coimbra

 

Festas-da-Rainha-Santa-e-da-Cidade-de-Coimbra.jpg

A Câmara Municipal de Coimbra informou que, no âmbito da programação das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel 2018, vão ocorrer, nos dias 7 e 8 de julho, condicionamentos de trânsito nos seguintes locais e horas:

 

7 de julho, sábado:

O trânsito vai estar interditado na envolvente do Jardim da Sereia, das 20h00 às 02h00 de 8 de julho, e na envolvente do Largo da Sé Velha, das 23h00 às 01h30 de 8 de julho.

 

8 de julho, domingo:

No âmbito da Procissão Solene, o trânsito vai estar interditado, a partir das 16h00, no Largo da Portagem, Rua Couraça da Estrela na Calçada (no troço entre o entroncamento com a Rua da Alegria e o Largo da Portagem), Av. Emídio Navarro (entre a Estação Velha e a rotunda com a Rua Olivença), Ponte de Santa Clara, Av. João das Regras, Rua António Augusto Gonçalves, Av. da Guarda Inglesa (entre o Rossio de Santa Clara e a Rua Luís António Verney), Rossio de Santa Clara, Rua Feitoria dos Linhos, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, Rua Mendes dos Remédios, parte da Rua Rui Braga Carrington da Costa e a Calçada de Santa Isabel.

 

Vão acontecer ainda condicionamentos de estacionamento, nas zonas envolventes, durante todo o dia.

Portanto caros automobilistas, o melhor é chegar cedo para não terem de andar âs voltas.

O Ponney aconselha, de preferência, o uso da Avenida Central para estacionar e inaugurar a única coisa boa que Machado fez, uma espécie de obras de Santa Engrácia sem fim à vista.