Leilão solidário das cadeiras do curso de vida da Matobra em favor da Cavalo Azul


No próximo Domingo, dia 3 de Dezembro, pelas 17h00, decorrerá a Venda Solidária das Cadeiras da Matobra, no piso 1, do Centro Comercial Alma Shopping. A sua presença será importantíssima!

Este momento é o culminar desta iniciativa, uma vez que as verbas que se venham a obter serão totalmente entregues à nossa instituição. A venda será feita por licitação, para que seja possível atingir o maior valor.

 

Atingido este objectivo, falta superar a meta mais importante e que justifica o apoio de todos os voluntários que tão generosamente têm participado. Há toda uma equipa que, de corpo e alma, deu o seu apoio na logística, organização, divulgação e presença na própria exposição à qual agradecemos.

Precisamos de concretizar este conjunto de intenções, com verbas que permitam não só o pagamento de parte da dívida relativa à construção do equipamento social (cerca de 243,000.00€), mas também a melhoria dos cuidados prestados aos utentes da Associação, como ainda garantir uma almofada financeira para o alargamento a outros que dele necessitam. 

A vossa participação em presença, divulgação do momento e idealmente licitação de uma cadeira é fundamental. A Cavalo Azul precisa de todos.

Poderá, caso queira, habilitar-se à cadeira da cavalo azul através da participação na www.ppl.pt/causas/cadeira-cavalo-azul, leilão eletrónico a decorrer até meio de dezembro.

Contamos convosco!