NOVO LIVRO INFANTIL «ANITA GERE OS SMTUC»

SMTUC.png

O executivo da CMC acabou de publicar

mais esta história da colecção «HISTÓRIAS PARA FAZEREM ADORMECER».

 

Desta vez a vereadora Regina Bento trouxe uma grande amiga dos serviços de onde veio (SASUC) para os SMTUC com o cargo recentemente criado de Directora-delegada dos SMTUC.

 

Claro que a injustiça salarial dos motoristas, os autocarros a cair de podres, a falta de linhas e outros problemas dos Transportes municipalizados não têm a importância, nem a urgência de resolução, como tem a criação deste cargo de Directora-delegada dos SMTUC para colocar uma grande amiga da senhora vereadora socialista.

 

Regina Bento é gestora dos Serviços Municipalizados de Coimbra – a par dos vereadores Jorge Alves (socialista) e Francisco Queirós (CDU) – e transitou do cargo de administradora dos Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra (SASUC) para a função de vereadora, trazendo agora a sua amiga Ana Braga para os SMTUC.

 

Habilitada com um curso de especialização em administração hospitalar, Ana Braga frequentou, durante 90 dias (não é uma formação de 90 horas como andaram para aí a dizer), um programa de formação em gestão pública e chefiou, nos últimos três anos, a Divisão de Compras e Logística dos SASUC - por esta razão tem absolutas competências

para o cargo que agora ocupa nos transportes urbanos de Coimbra.

 

E assim fica mais um conto para dormir: «Anita nos SMTUC»

 

Desenho e texto do primeiro ministro

sem pasta - José Gomes