Soltas e pingadas

 

1 – Exposição do Jardim Botânico é finalista em prémio internacional – O projecto “Fotosíntese – o Jardim por quem nos visita” é um dos três finalistas dos UMAC, Awards 2018, um prémio internacional que celebra a dedicação , criatividade e o impacto dos museus universitários, e das suas colecções nas instalações que os albergam e na comunidade e na sociedade em geral.

Este projecto recolheu imagens captadas no Jardim Botânico pelos seus visitantes.

 

2 – A “Engenharia Química também à procura da excelência – Denner Déda explicou ontem (13) que a primeira edição do “E-Summit , que terminou hoje no Departamento de engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologias da UC, é uma tentativa do Núcleo de Estudantes para trazer à comunidade do Polo II um pouco mais de inovação e empreendorismo.

 

3 – FEUC recebe alunos do secundário – Na luta pela captação de alunos. A FEUC recebeu cerca de duzentos alunos que conheceram ontem a oferta formativa de uma faculdade que pode vir a ser a sua.

Não tivéssemos medo que Sócrates fosse contratado para “professor”, recomendaríamos sem pestanejar a Faculdade, que tem, em si,, no seu corpo docente, dos melhores economistas do país.

 

4 – A Universidade de Coimbra continua em grande: chovem prémios de todos os lados e para todas as Faculdades. Pena a edilidade não acompanhar o desenvolvimento.

 

estufa-jardim-botanico-coimbra.jpg