Académica fica em branco na serra!
A equipa de Costinha não conseguiu alcançar o quarto lugar da Ledman LigaPro, depois de se ficar por um empate a zero na deslocação ao terreno do Covilhã.
Numa partida em atraso da sexta jornada, o jogo pautou-se pelo equilíbrio e por não ter tido grandes momentos de bom futebol, ainda que com algumas ocasiões, sobretudo para a equipa da casa, treinada por Filipe Gouveia - que reviu os seus antigos jogadores.
A melhor situação pertenceu a Chaby, num excelente remate que Ricardo Ribeiro (melhor em campo) sacudiu para a trave, isto numa tarde solarenga, com boa assistência nas bancadas e que teve a Académica reduzida a 10 nos últimos minutos, por expulsão de Nuno Santos depois de entrada imprudente, o que provocou um maior ascendente da equipa da Serra da Estrela na reta final.
Os estudantes passam a ter 15 pontos e permanecem no sétimo lugar, ao passo que o Covilhã soma seis e está em zona de despromoção.
Artigo publicado por zerozero.pt
