QUE JOGO!

 

Num jogo de loucos, a Académica venceu o Real Massamá, por 4-3, em partida da 16.ª jornada da II Liga.

O jogo ficou marcado pelas várias alterações no marcador, com os estudantes a fazerem os tentos por Donald Djoussé (14 e 90+3), de Diogo Ribeiro (64) e de João Real (75), enquanto o Real apontou outros três por Abdoulaye Dialló (46), Carlos Vinícius (57) e Abou Touré (75).

A Académica continua a manter o registo positivo que tinha trazido para este desafio - soma sete partidas sem perder -, e sobe agora ao terceiro posto, com 27 pontos. O Real tarda em sair da zona de despromoção e afunda-se ainda mais no 19.ª lugar, com 12. Estrano, apenas a quantidade de golos que a académica sofreu hoje, num jogo, mais um, em que podia ter dado uma abada a parecer bem. Mas futebol é futebol e a bola é redonda, rolando, por vezes, para onde mesmo se espera, passando até sob as botas dos jogadores.

Seja como for, ou como tenha sido, o fundamental é continuar a ganhar. ACADÉMICA, SEMPRE. E SÓ! 

A-CA-DÉ-MI-CA

ACA-DÉ-MICA

ACADÉMICA

BRIIOOSAAAAAAAAAAAAA………..

 

 

 

 

 

___________________________________

A maior parte aqui sabe e já percebeu o grande respeito e orgulho que tenho pela briosa,mas nunca me tornei sócia da Académica,é verdade,não que não achasse que académica não merecia,nos anos todos que acompanho académica uns anos sempre presente,más durante uns anos menos presente por estar na tropa 7anos fora de Coimbra,era,sou e sempre serei sócia da Mancha Negra,mas nestes anos as pessoas que foram estando a frente como presidentes da Académica,que eu pelo menos conheci não me inspiraram vontade de ser sócia da Académica,os jogadores sim sempre,mas faltava algo para me fazer ganhar essa vontade,os jogadores mudam,os presidentes mudam,mas este carinho e admiração pelo clube da minha cidade está sempre a crescer,guardo uma mágoa enorme da Académica é