Ser-se da ACADÉMICA

Daqueles a que eu chamo os “puros”, os que são só da Académica, que sempre lhe foram fiéis sem nada lhes pedir em troca, isto é dos que SÃO da Académica sem quererem que a Académica seja “deles”, há-os cada vez menos, mas HÁ!

Jorge Condorcet cumpre, esta semana, 75 anos (!!) de sócio da Académica. É o associado mais antigo da Briosa e será, assim que o procedimento geral de renumeração estiver concluído, o novo sócio número 1 da AAC/OAF.

 

Para assinalar a data, a Académica convidou Jorge Condorcet a assistir ao treino desta quarta-feira e a conhecer a nossa equipa técnica e jogadores. Recebido pelo Presidente da Direcção, Pedro Dias Roxo, Jorge Condorcet esteve à conversa com Carlos Pinto e foi convidado pelo capitão Marinho a entrar no balneário e a conhecer todo o plantel. No final, recebeu uma camisola autografada com o número 75, de forma a assinalar os anos de sócio.

Jorge Condorcet, o nosso grande amigo Condorcet, é uma lição de dedicação e amor à Briosa, uma pessoa ímpar que deve servir de exemplo para todos nós.

Como sempre, a história continua em Faro. Sim, já está tudo marcado para ir apoiar a Briosa na próxima jornada do campeonato. É assim todas as semanas. Isto é Académica, a verdadeira Académica, e não a “caviar” da varanda das vaidades.

FORÇA, JORGE CONDORCET, e tira lá um truque da manga a ver se a malta volta à I Liga.

J.-Condorcet.png