Um jogo na "lama"

O Arouca venceu este domingo a Académica por 1-0, na 30.ª jornada da II Liga, graças a uma grande penalidade convertida por Palocevic nos últimos minutos.

Um jogo que não devia ter acontecido devido ao lamaçal em que se encontrava o relvado. Quanto ao pénalti fica mais uma vez a dúvida. Foi um resultado menos bom para a Académica, o empate seria o resultado justo, no entanto há não que desanimar, mas sim corrigir alguma inércia na construção do jogo e na concretização de golos

Num duelo entre duas equipas do topo da tabela, que se previa equilibrado e fechado, o golo do triunfo surgiu aos 85 minutos, num castigo máximo convertido por Palocevic que enganou Ricardo Ribeiro

O Arouca é quarto classificado, com 50 pontos, e menos um jogo disputado, enquanto a Académica segue na linha de subida, no segundo lugar, com 51 pontos.

Jogo realizado no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca - Académica: 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Palocevic, 85 minutos (grande penalidade).

Equipas:

Arouca: Bracali, João Amorim, Nuno Coelho (Benny, 47'), Deyvison, Vítor Costa, Ericson, Bruno Alves, Palocevic, Barnes (Erick Salles, 58'), Roberto (Areias, 81') e Bukia.

 

Académica: Ricardo Ribeiro, Mike, João Real, Zé Castro, Pedro Empis (Piqueti, 86'), Dias, Guima (Fernando Alexandre, 81'), Chiquinho, Luisinho, Alan Júnior e Balogun (Marinho, 64').

 

Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Nuno Coelho (15'), Mike (39'), Deyvison (60'), João Real (83') e Benny (87').

Assistência: cerca de 1 000 espectadores

Fotos - Sapo e Relatos RUC

 

A-CA-DÉ-MI-CA

ACA-DÉ-MICA

ACADÉMICA

BRIIOOOSAAAAAAAAAAAAA!....

 

 

Adeptos da Académica de Coimbra