Vai ser a sério

 

Dificuldades logísticas não nos têm permitido fazer um acompanhamento próximo do que se passa na e pela Académica. E é duro.

As competições a sério vêm já aí, a trote largo pode dizer-se, e um Académica-Leixões, a contar para a Taça da Liga realiza-se já amanhã, domingo, no estádio Cidade de Coimbra, (ou Efapel, não sabemos bem), pelas 19-45 h.

A trabalhar há apenas três semanas, a equipa da Briosa tem, nestes jogos da Taça, a possibilidade de concluir a preparação com vista ao campeonato que, pedem-no os sócios,  tem de ganhar.

Até ao presente, Carlos Pinto, o treinador, testou os seus atletas em cinco jogos cujos resultados não foram satisfatórios.

Embora sem querer ser adivinho, temos a esperança, quase certeza de que a Académica pode vir a fazer uma boa época, desde que equipa técnica, atletas e dirigentes remem todos no mesmo sentido.

Há gente que já deu mostras do seu valor, e nem todos positivo, e há gente com grau de progressão assinalável que tem de ser espremido o mais breve possível , e nisso, como noutros itens, tem a palavra, melhor, a acção, a equipa técnica.

Mas nem tudo vão ser rosas…

 

A-CA-DÉ-MI-CA

ACA-DÉ-MICA

ACADÉMICA

BRIIIOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAA