Buffon faz exigência inédita à Juventus e não é de cariz salarial nem sexual

gianluigi-buffon.jpgl

O futebol é a maior caixinha de notícias, que tanto podem primar pela originalidade. Esta que se segue, não foge à regra.

Gianluigi Buffon está cada vez mais perto de regressar à Juventus, casa que tão bem conhece, depois de uma temporada ao serviço do PSG. O guardião italiano chegou a ser colocado na rota do FC Porto, mas deverá voltar à equipa de Turim. No entanto, para tal acontecer, a Juventus terá de aceitar uma inédita exigência de Buffon.

Segundo revela o jornal La Reppublica, Buffon quer superar o recorde de Paolo Maldini na Serie A. O antigo defesa italiano detém o recorde de mais presenças em jogos da Serie A (647), registo que Buffon quer ultrapassar. Por isso mesmo, o experiente guardião italiano, que soma 640 jogos na Serie A, quer a garantia de que jogará pelo menos oito jogos da Juventus no campeonato.

Se esta cláusula for incluída no contrato, Buffon aceitar a proposta da Juventus, mas ainda espera pela aprovação do técnico Maurizio Sarri. O salário de Buffon deverá rondar os dois milhões de euros líquidos por temporada.

E anda a gente a trabalhar para estes gajos que, em vez de a divertirem se divertem,

Uma aparte: a “bolha” do futebol está aqui está a dar um estoiro… que se vai ouvir na lua e em Marte; maior que o que o negócio imobiliário deu…

Imagem retirada da net