COISAS DA BOLA!

Reuters2.jpg

O contrato de exclusividade com ‘Pro Evolution Soccer’ da Konami impede que seja usado o nome, equipamento e estádio do clube italiano.

O acordo de exclusividade assinado entre a Konami, de ‘Pro Evolution Soccer’, e a Juventus dita que o clube italiano não esteja representado em ‘FIFA 20’. De notar que ainda poderá jogar com Cristiano Ronaldo e companhia, apenas que estes jogadores farão parte de um clube de nome Piemonte Calcio.

Esta equipa terá um emblema e equipamento personalizados nos modos Kick-Off, Carreira e VOLTA. A situação faz lembrar os primeiros títulos da série ‘Pro Evolution Soccer’ que, não tendo equipas licenciadas, tinha de representar as equipas de uma forma diferente.

Tudo somado, significa isto que ‘FIFA 20’ não poderá usar o nome, equipamento e estádio da Juventus, pelo que os jogadores ainda verão os seus dados e informações atualizadas para os modos online.

A Juventus não é o único clube a assinar um acordo de exclusividade com a Konami. De recordar que o Bayern Munique também o fez e, ainda que se desconheça os contornos deste contrato, é possível que possa vir a ter o mesmo tratamento.

Foto - Reuters