Sergio Ramos deixa 'recado'

 

a Jorge Mendes... e a Cristiano Ronaldo?

 Sergio-Ramos-Foto-Reuters.jpg

Sergio Ramos defendeu, este sábado, após a vitória da seleção espanhola sobre a congénere inglesa, por 2-1, que o seu companheiro de equipa no Real Madrid, Luka Modric, foi o justo vencedor da distinção da UEFA para Jogador do Ano.

Questionado quanto às declarações de Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, que considerou a decisão do organismo que rege o futebol europeu “ridícula”, o central espanhol foi parco (mas claro) em palavras.

“Não vou responder a Jorge Mendes. Cada um tem a sua opinião. A opinião e a crítica estão sempre presentes na nossa profissão, mas, na minha opinião, o prémio entregue a Modric é super-merecido”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

E, quanto à possibilidade de o internacional croata vir a vencer, também, o prémio The Best, entregue pela FIFA no próximo dia 24 de setembro, Sergio Ramos considerou que tal seria justo… com uma tirada que pode ser considerada uma ‘farpa’ para Cristiano Ronaldo.

“Além de um amigo, há poucos jogadores de que me sinta tão orgulhoso de ter na minha equipa. Ficaria tão feliz como se me o dessem a mim. Talvez haja jogadores com mais marketing, mas ele merece. Não me refiro a ninguém, mas como não há nada que defina o prémio, tudo conta”, rematou. 

 Imagem - Reuters