Justiça

Carrinhos-super-mercado.jpg

 Mulher detida por furtar caldos de galinha em Lisboa/ Ricardo Salgado está solto e passa férias luxuosas na Camporta.

Uma mulher com 33 anos foi detida, na passada segunda-feira à tarde, em São Domingos de Benfica, Lisboa, por suspeita do furto de várias embalagens de caldo de galinha, no valor de 99,75 euros, revelou esta quarta-feira a PSP.

"A suspeita foi retida pelas funcionárias após ter passado as linhas de caixa com várias embalagens de caldo de galinha, no valor de 99,75 euros, não efectuando o pagamento das mesmas. A mulher agrediu ainda a funcionária que a abordou aquando do ilícito, com murros e pontapés", esclareceu a PSP, numa nota.

A detida já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Entretanto, Ricardo Salgado, que roubou milhares de milhões de euros, está solto e vive à grande e à francesa, fazendo férias na Comporta, com luxo de príncipe dos Emirados. Na verdade, o ladrão amigo dos ricos e antigo líder do BES rumou à Comporta – onde grandes nomes da alta finança costumam passar férias – e tem sido por lá que tem passado um período de descanso com a família. Salgado tem marcado presença em espaços de luxo, tendo, por exemplo, sido visto a jantar num dos luxuosos resorts da zona, o Sublime Comporta.

Imagem retirada da net

Pedro Dias