Katia Aveiro indignada com Luís Figo:

 "Não fales do Cristiano para veres quantas vezes és notícia”

  Katia-Aveiro.png

Katia Aveiro está revoltada com Luís Figo, após este ter concedido uma entrevista a um órgão de comunicação inglês, onde comparou Cristiano Ronaldo ao brasileiro Ronaldo, conhecido como O Fenómeno.

 

Para o ex-futebolista não há dúvidas que “Ronaldo [O Fenómeno] era melhor em frente à baliza” . Ainda assim, Luís Figo reconheceu os valores do atual capitão da seleção nacional, ao especificar que este “é capaz de marcar mais golos de cabeça”, acrescentando que “ambos são avançados impressionantes”.

Contudo, as palavras do antigo internacional português não caíram bem a Katia Aveiro, irmã do craque da Juventus, que recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação.

“Respeitar as opiniões de cada um, mas constantemente a falar do mesmo?” , escreveu num Instastory, lançando, em seguida, um desafio ao ex-futebolista. “Nos próximos dois meses não fales do Cristiano para veres quantas vezes és notícia”.

Recorde-se que, durante a sua carreira, Luís Figo cruzou-se com os dois jogadores. Entre 2002 e 2005, atuou ao lado de Ronaldo O Fenómeno, no Real Madrid, e foi companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção nacional durante o Euro 2004 e o Mundial da Alemanha, em 2006.

Luís Figo, que foi um jogador bem-afamado – salvo o epíteto de “peseteiro” – tem uma coisa boa - bem aquilo não coisa -, a mulher.