COIMBRA E O INVESTIMENTO EM SAÚDE

Os discursos sobre o investimento na saúde, considerando que todas as críticas são maldosas e infundadas, devem ver as fotografias que testemunham o que se passa no Hospital dos Covões.
Apesar do enorme esforço, por parte da equipa de saúde dos Covões, para contornar a falta de investimento na saúde e dar mais tempo e esforço à causa, a realidade vem sempre ao de cima!
O caso que apresentamos são os sanitários masculinos do Hospital dos Covões. Pois é um equipamento básico onde todos os estabelecimentos da indústria hoteleira têm que ter e em boas condições. Caso contrário arriscam-se a pagar pesadas coimas.
O que se pode testemunhar é que o Estado dá o exemplo ao contrário do que exige à população!
Pois há um ano (Fevereiro 2025) o Movimento de Humor denunciou a situação dos urinóis que estavam inutilizados. Passado um ano, os sanitários que deveriam estar arranjados (um ano é mais do que tempo para mudar os urinóis), estão piores, pois foram retirados!
UM ANO DEPOIS O INVESTIMENTO NO QUE É MAIS BÁSICO NA SAÚDE ESTÁ CADA VEZ PIOR!
Os discursos dos eleitos são muitos e querem-nos fazer crer que há um planeamento no investimento da Saúde em Portugal...mas a realidade é outra. Não há nada planeamento e o abuso de poder mantém-se.
Será que é necessário pedir-se ao filho do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para ajudar o Hospital dos Covões? Como fez com o apoio às gémeas!
Façam favor de não fechar os olhos!
JAG
06-02-2026
