O sonho continua: Académica vence Mafra e foge a o Feirense

AAC-OAF121.jpg 

No jogo de encerramento da 15.ª jornada da Liga, a Académica recebeu e venceu o Mafra por 1-0.

 

O único golo do jogo foi apontado por Mohamed Bouldini, através de um pontapé de bicicleta aos 64 minutos no seguimento de um livre que encontrou o caminho da barreira visitante, andou embrulhada com um molho de jogadores, e após alguns ressaltos, se ofereceu para ser ponteada e entrar na baliza do Mafra.

Desta feita, a Académica segue no 2.º lugar da II Liga com 31 pontos, menos quatro do que o Estoril e mais quatro do que o Feirense, que está no terceiro lugar, que dá acesso ao play-off de subida.

Mais uma vitória, mais uma réstia de esperança.

Não se pode dizer que este jogo no estádio de Coimbra, da Cidade ou da Efapel foi uma partida de encher o olho. Não, não foi. É que às boas jogadas seguiram-se outras menos boas e até más: jogadas perdidas, maus passes, demasiadas “aberturas” à equipa adversária, que teve várias oportunidades de marcar. Claro que a equipa da académica também as teve, marcou e podia ter marcado mais.

Gostei do resultado e não desgostei do jogo; a equipa ganhou e teve pormenores interessantes. Somou três pontos, e isso importa bastante.   

 

Jogo no Estádio Cidade de Coimbra

 

Académica - Mafra, 1-0.(ao intervalo: 0-0.)

 

Marcador:1-0, Bouldini, 64 minutos.

 

Equipas:

Académica: Mika, Mike, Rafael Vieira, Bruno Teles, Fábio Vianna, Dias, Guima, Traquina, Fabinho (Diogo Pereira, 80), Sanca (João Mário, 89) e Bouldini (Rafael Furtado, 88).

 

Mafra: Carlos Henrique, João Graça (Carlos Daniel, 76), Lee (Rodrigo Martins, 63), João Miguel, Miguel Lourenço, Ismael (Fidelis Irhene, 76), Campos, Bruno, Andrezinho (Moura, 63), Okitokandjo e Cuca (Kaká, 55).

 

Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve). 

(Foto retirada da net)

 

A-CA-DÉ-MI-CA

ACA-DÉ-MICA

ACADÉMICA

 

BRIIOOOSAAAAAAAAAAAA!.....

 

ACDÁMICA, SEMPRE E SÓ!