Nevou em São Paulo
8:00 horas: fiz um boneco de neve.
8:10 Uma feminista passou e perguntou porque não fiz uma mulher de neve.
8:15 Fiz uma mulher de neve.
8:17 A minha vizinha feminista reclamou pelo perfil voluptuoso da mulher da neve dizendo que ela ofende as mulheres da neve em todos os lugares.
8:20 O casal gay que mora nas proximidades teve um ataque de raiva e protestou porque poderiam ter sido dois homens de neve.
8:22 Um transgénero da outra rua perguntou-me porque não fazia um boneco com partes removíveis.
8:25 Os vegans no final da rua queixaram-se do nariz de cenoura, já que os vegetais são comida e não para decorar bonecos da neve.
8:31 O cavalheiro muçulmano do outro lado da rua exige aos berros que a mulher da neve use uma burca.
8:40 A polícia chega dizendo que há uma denúncia anónima contra mim, de alguém que foi ofendido pelo meu racismo e discriminação, porque os bonecos são brancos.
8:42 A vizinha feminista reclamou novamente que a vassoura da mulher da neve deveria ser removida porque ela representa as mulheres num papel doméstico de submissão.
8:43 Um procurador chegou e ameaçou processar-me se eu não pedir desculpas públicas pelo maldito boneco de neve.
8:45 Uma equipa de jornalismo da TV apareceu. Perguntaram-me se sabia a diferença entre bonecos de neve e mulheres de neve. Respondi "as bolas de neve" e agora chamam-me sexista.
9:00 Estou no noticiário como um suspeito, terrorista, racista, delinquente, com tendências homofóbicas, determinado a causar problemas durante o mau tempo. Estou a passar por tudo isso por causa dos malditos bonecos de neve!
9:05 Quem mandou fazer a p... dos bonecos de neve?... Estão a perguntar se tenho um cúmplice ou se alguma organização me incentivou a fazer os bonecos, nas redes sociais.
9:29 Os manifestantes da extrema-esquerda e da extrema-direita, ofendidos por tudo, estão a marchar pelas ruas exigindo que me decapitem.
9:32 Os comunistas marcham em frente à minha casa acusando-me de ser neonazi.
9:35 As feministas insultam-me e escrevem na fachada da minha casa a palavra “machista”.
9:45 Organizações ambientalistas acusam-me de poluir a neve.
Moral da história: Não há. É apenas o mundo em que vivemos hoje - e vai piorar. O que foi aqui narrado pode ocorrer, e algumas coisas já estão acontecendo.
De tudo isso, a coisa mais difícil de acontecer é nevar em São Paulo.
Autor desconhecido
Imagem da net