Se as peneiras fossem música…
A apresentadora da SIC, Catarina Ferreira, não se imagina no papel de primeira-ministra, por falta de capacidade, mas não descarta a hipótese de assumir o cargo de Presidente da República.
Poderá Marcelo Rebelo de Sousa ganhar uma adversária na Presidência da República? Cristina Ferreira não descarta essa hipótese. Em entrevista à Visão, a apresentadora da SIC diz não ter capacidade para desempenhar o cargo de primeira-ministra, mas admite que, com preparação, poderia assumir a Presidência, “e não iria falhar”.
Cristina Ferreira diz nunca se ter imaginado a assumir um cargo político… até uma certa altura. “Não me imaginava, nunca me passou pela cabeça até ao momento em que as pessoas me começaram a dizer que isso poderia acontecer”, disse. Mas essa possibilidade seria limitada.
Para a cadeira de primeira-ministra, a apresentadora descarta essa hipótese. “Se um dia me perguntasses “Chegarias a primeira-ministra?”, eu respondia imediatamente que não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa “acontecer “, afirmou, na entrevista
Para a cadeira de primeira-ministra, a apresentadora descarta essa hipótese. “Se um dia me perguntasses ‘Chegarias a primeira-ministra?’, eu respondia imediatamente que não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa “acontecer “, afirmou, na entrevista.
Contudo, assumir a Presidência da República poderá ser uma possibilidade. “Representar todos os portugueses, acho que um dia o poderia fazer, que me iria preparar e que não iria falhar”.
É certo que “quem desdenha quer comprar”, mas, na verdade, nem como mulher nem como apresentadora da TV me desperta qualquer interesse: vive, e bem, mercê de um “marketing” sabiamente espalhado, e, igualmente, da mediocridade existente nos outros canais. Diz-se não preparada para primeiro-ministro – ou primeira ministra – mas não descura io papel de presidente da república, uma espécie de Tio Celito no feminino, pois daria boa conta do recado.
Que grande elogio a Marcelo!