QUE É FEITO DO EX-PRESIDENTE DA CMC?

Gomes73.png

Anda o Movimento de Humor intrigado com o desaparecimento total do ex presidente do nosso município Dr. Manuel Machado (como a imprensa de Coimbra prefere o cão que morde no homem...) que nos meses de outono/inverno estivesse a hibernar, digerindo o enorme sapo que engoliu no fim do verão, consideramos ter sido plausível e entendível.

A digestão de ter perdido as eleições terá sido difícil, lenta e demorada, acreditamos que sim, como tal foi concedida complacência da nossa parte… deixámos o Sr. Dr. entregue à sua dor.

Entretanto já passaram nove meses sobre a fatídica noite em que Manuel Machado perdeu o seu posto de trabalho como edil de Coimbra, tempo suficiente para digerir os maus fígados e as más disposições e seguir caminho.

Vai daí surgem as perguntas:

Onde está Manuel Machado?

Por onde andará ele?

Um homem tão proativo e empreendedor!!! Sim, onde está, não o Wally, mas o Manuel?

Será administrador nos CHUC?

Não queremos acreditar que tal quadro superior, com as suas enormes capacidades de gestão esteja em casa sem nada fazer, ou na fila do IEFP à espera de ser colocado num qualquer curso de formação profissional de informática ou de ervas aromáticas!

Reformado não tem idade, é novo e tem um imenso potencial a oferecer ao país, desempregado não acreditamos, os seus camaradas do PS, donos de uma maioria absoluta oferecida pelo povo português não seriam pouco inteligentes ao ponto de desaproveitar as qualidades de tal amigo do partido…

Posto isto, digam-nos lá por favor, em qual conselho de administração de instituição pública, ou público privada está a exercer funções o nosso amigo, camarada de luta e ex-presidente da câmara Dr. Manuel Machado?

A redação do Movimento de Humor oferecerá a devida recompensa a quem o possa encontrar.

Texto da responsabilidade da Ministra do Mau Feitio

desta nação que é o Movimento de Humor,

Maria Lencastre.

Desenho do Primeiro-ministro

desta grande nação que é o Movimento de Humor,

José Gomes