CAMA AQUECIDA

MANUELA3

 

Hoje, ao abrir as notícias deparei-me com um novo conceito que começa ganhar cada vez mais adeptos através do mundo é a “hot-bedding” ou “cama aquecida” numa tradução mais livre na língua lusa.
A brilhante ideia, desta vez, partiu de uma senhora chamada Monique Jeremiah, de 36 anos, e consiste em arrendar e pôr à disposição metade da sua cama a qualquer pessoa.

Esta prática é “ótima" para aqueles que se conseguem desligar emocionalmente, que tenham os pés frios e sobretudo serem capazes de dormir ao lado de outra pessoa de forma "respeitosa”.

Para mim será uma prática para oportunistas ou para gente desesperada!

A ideia pode ter surgido a partir da necessidade de certas pessoas economizarem espaço e algum dinheiro. Nada contra!
Pois ao compartilhar uma cama, é possível reduzir o tamanho da área ocupada e, consequentemente, economizar nos custos do arrendamento.

O dinheiro, muda muitas pessoas e a falta dele ainda mais!

Ora, eu cá pensei com os meus "botões", vivendo eu numa cidade onde os arrendamentos de quartos para estudantes são cada vez mais caros, se está moda pega e aqui chega, haverá por aí muitas metades de cama a pedir ocupantes.

No entanto, é importante considerar alguns aspectos antes de embarcar nessa prática. É fundamental tomar banho, cortar as unhas dos pés, lavar os dentes, evitar o ronco e fazer um "travesseiro fronteira".

Cuidado também com quem entra na cama. Pode ser um violador, castrador, homicida etc.

Eu já começo a ver filmes de horror inspirados por esta prática!

E se a pessoa que partilham a cama sofre de flatulência?
Montamos uma fábrica de bombas mal cheirosas engarrafadas ou morremos entoxicados.

Enfim, tem piada quando não é o nosso nariz a receber os cheiros a podre.

Eu pessoalmente não me vería em tal situação.

Mesmo tendo uma mente aberta e respeitando certos critérios, há limites e regras que me foram ensinadas.

Se por vezes já é difícil partilhar a cama com aquele ou aquela que escolhemos para partilhar a vida, o que seria meter um desconhecido/a na nossa cama!

No meu caso, por exemplo, temos um problema de aquecimento. Eu tenho sempre frio,a minha metade, que não é só de cama, tem sempre calor.

Somos todos diferentes, mas acho que todos merecemos ter a nossa própria privacidade. Mesmo havendo problemas sérios com a falta de habitação, os arrendamentos que existem serem a preços excessivamente caros, não aconselho ninguém a cair neste novo conceito.

É melhor irem para o campismo até resolverem a situação.

Para mim "hots" só se forem Hot dogs e têm que ter uma boa cama com alface, queijo, mostarda e batata palha.

Tenho dito!

Manuela Jones