Difícil

Dificil.png

Talvez uma das coisas mais difíceis com as quais todos tivemos que conviver durante estes últimos 3 anos, é a frustração de não saber o que fazer para mudar as coisas.

Eles fizeram um trabalho tão bom e eficaz em nos fazer sentir impotentes, que parece uma tarefa quase impossível derrotar o mal que governa o mundo.

Eu gostaria de poder dizer para vocês ignorarem tudo isso, confiarem num qualquer plano, viverem suas vidas, cuidarem dos vossos negócios e serem felizes com o que há, mas foi exatamente isso que nos trouxe até aqui, e se continuarmos ignorando os factos, acabaremos não possuindo nada. Mas não, não seremos felizes, e não, não gosto de insetos, e não, não quero ser um servo com uma renda básica universal miserável.

O tempo da felicidade ignorante acabou, eles nos mantiveram entretidos com distrações inúteis, tudo para não vermos o que realmente estava acontecendo. Lentamente, centímetro a centímetro, estávamos sendo cercados, presos, envenenados, submetidos a uma lavagem cerebral e hipnotizados.

Não há mais tempo para ignorância, a música deve ser enfrentada, as realidades confrontadas, e as paredes da nossa prisão mental devem e têm que ser derrubadas.  Devemos levantar a nossa voz em alto e bom som, não apenas 7, mas 7 bilhões de nós.

Lembra-te que são eles que precisam de nós para sobreviver, são eles que dependem de nossa estupidez para manter o seu poder e controlo, são eles que têm medo existencial e têm que controlar continuamente tudo o que pensamos, ouvimos e vemos para sua própria sobrevivência.

Já imaginaste como deve ser exaustivo e aterrorizante ser aqueles poucos malvados cuja vida depende de bilhões de nós dançando ao som deles, não é?

Esta guerra só será vencida e conquistada com conhecimento, com consciência, com coragem, fé, retidão, com convicção, com determinação e com amor.

Não podemos mais esconder as nossas cabeças na areia, não podemos mais fingir que os outros lutarão por nós e não podemos mais presumir que as coisas ficarão bem se não fizermos a nossa parte.

Podemos e devemos contribuir para uma mudança positiva mudando-nos a nós mesmos, falando, não cumprindo, dizendo ‘não’, reivindicando os nossos direitos e nossa soberania, brilhando a nossa luz e vivendo em sintonia com a sinfonia do criador.

Muitos de nós percebemos que a única coisa que podíamos fazer para acelerar a mudança era ajudar no processo de despertar; se a única maneira de destruir a matrix é ajudar a “desconectar” as pessoas dela, então é isso que temos de fazer.

Mas o que é importante entender, é que tu não precisas ter um canal e muitos seguidores para causar impacto, cada semente de verdade que tu plantas na tua própria rede é extremamente importante.

Este é um movimento de base, o sucesso está no poder que cada um de nós tem de afetar a mudança daqueles que nos rodeiam, não apenas com palavras, mas com exemplos.

Aqueles que escolheram acreditar nas mentiras, que tomaram o caminho mais fácil da submissão, que permitiram que o medo os guiasse, que ignoraram o seu melhor julgamento, que não ouviram a sua intuição, agora têm veneno correndo no corpo e uma jornada mais difícil a tomar. Vamos ajudá-los a curar, vamos avisar os outros e vamos principalmente salvar as crianças. Não há tempo a perder.

Temos uma missão, temos um dever, temos que adquirir o conhecimento para nos salvar a nós mesmos e a todos ao nosso redor. Continua plantando as sementes, continua fazendo brilhar a tua luz e continua entoando o grito pela vida, pelo amor e pela liberdade. 

João Camacho Abreu