A PROPÓSITO DO DIA DE CAMÕES E DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS: VAMOS TER AULAS PARA AUMENTAR A DEMOGRAFIA?
A “ABCLGBTQIA+” pagou para que se espalhassem cartazes sobre as várias formas de relacionamento humano.
Que há pessoas que não se identificam nem com mulheres, nem com homens (serão extraterrestres?).
Que há pessoas que não querem identificação de género e outras questões que nada tem a ver com a liberdade, mas com imposição à sociedade de um pensamento absurdo e desnecessário.
Ninguém quer saber o que cada um faz no quarto, desde que haja consentimento dos intervenientes, mas discutir o género parece uma questão que nada tem a ver com a realidade das dificuldades da maior parte das pessoas que aqui vivem.
Portugal é um país envelhecido.
No interior deixam de existir habitantes nas aldeias, vilas e cidades.
Não há quem continue a contribuir para o suporte dos mais velhos!
Enquanto os concelhos do interior (Coimbra incluída) lutam para aumentar a sua demografia, nas grandes cidades fazem-se campanhas onde a eleição do assunto importante é: NÃO PERGUNTAREM SE PERTENÇO AO GÉNERO FEMININIO OU MASCULINO!
Não é a luta contra a corrupção que faz evaporar o erário público, nem é a sobrevivência das pessoas mais frágeis...é a QUESTÃO DE GÉNERO
E AS BANDEIRAS ARCO-ÍRIS!
Neste dia de Camões e das Comunidades Portuguesas, vale a pena refletir nas questões que são verdadeiramente importantes para que todos os portugueses possam viver bem e não deixarmos que assuntos supérfluos se sobreponham aos problemas asfixiantes para a sobrevivência de Portugal.
Primeiro-ministro desta nação que é o Movimento de Humor,
José Gomes.