“Kosta” Kosta ou a bala silenciosa!

Luis-Constantino49.png

Hoje, ao acordar, a primeira coisa que fiz, para além dessa que estão a pensar, foi verificar a caixa de Correio! Continha 2 envelopes: Um branco, da Audição Activa a anunciar mais uma oferta de um amplificador auditivo, recarregável, para enganar os surdos, cuja audição não melhora, mas cria a ilusão de que conseguimos ouvir o zumbido da praga de melgas que assola o País!

O outro envelope era de cor sinistra, cinzento escuro, sem logótipo! Cautelosamente, peguei na Tenaz que serve para mexer o carvão em brasa com que asso as Sardinhas e dei-lhe 3 ou 4 voltas, para me certificar de que nada de sólido continha! Depois de ter cumprido o Serviço Militar na guerra, não gostaria de morrer atravessado por uma bala enviada por correspondência! À cautela, pisei-o de um lado e, com a Tenaz, rasguei-o do outro! Na ingénua suspeita de que pudesse conter Gás Sarin! Não tinha, tanto quanto até a esta hora em que vos escrevo, me tenha apercebido!

E fui almoçar com aquela tranquilidade característica dos Combatentes, de "quem não deve não teme"!

Quanto à hipótese de extorsão, está fora de questão. Não tenho um milhão, nem coisa que se pareça!

Ah, já me ia esquecendo do Kosta»Kosta e da queda abrupta das Bitcoins!75% é obra de Feira! Só em produtos de contrafacção...

Luís Constantino