A Noite de Núpcias Depois do Luto

 Luto3.png

Uma mulher perdera o marido há quatro anos e ainda estava de luto, andando o tempo todo vestida de preto. A filha dizia-lhe constantemente que aquilo tinha que passar e que ela precisava de encontrar uma outra pessoa, pois ainda era uma mulher jovem e bonita.

Certo dia, a mulher rendeu-se.

Com muita coragem, disse à família que estava disposta a encontrar outra pessoa, mas, depois de tanto tempo de luto, ela não tinha ideia de como agir e de como vestir-se, pois só andava de preto desde o falecimento do “decujus”.

A filha respondeu-lhe imediatamente: “Mãe, tenho uma óptima notícia! Conheço uma pessoa que está muito interessada em te conhecer. Com a anuência materna, providenciou o encontro e, felizmente, aconteceu. Saíram mais algumas vezes e, após dois meses, ele convidou-a para um fim de semana romântico a dois numa casa na praia.

 

À noite, ele despiu-se completamente e ficou nu na cama, enquanto ela apareceu de cuequinhas (ou cueconas) e sutiã, pretos.

Pergunta ele: “Por que estás a usar lingerie preta?”

Responde ela: “Podes tocar-me, mas eu ainda estou em luto; daí os acessórios pretos”.

Ele já sabia que seria uma noite malsucedida, como na verdade foi.

Na noite seguinte, a mesma coisa. Lá estava ela, com a calcinha e o sutiã pretos de luto, e ele nu... com exceção de um preservativo preto.

Ela olhou espantada e perguntou: “O que é isso? Um preservativo preto??”

“Bem...”, responde ele, “eu quero oferecer-te as minhas mais profundas condolências!”

Imagem da net

 

 

__________________________